PANGEIA

PANGEIA

19 Nov 2014

Em meio a tantas realizações e trabalhos, o Bocca segue com suas conexões intercontinentais!

Durante os meses de Setembro e Outubro deste ano, uma de nossas atrizes, a Carol (Karol Nurza), desembarcou em Vigo (Galicia, Espanha) para integrar um projeto de co-produção entre o Grupo Acaso, cia de dança de Recife-PE, e a Limiar Teatro, de Vigo.

O convite, seguido do nosso "empréstimo", aconteceu depois da participação do Boccaccione no festival lusófono de teatro Ponte Na Escena em maio desse ano, na Galícia, onde pudemos conhecer pessoas e trabalhos incríveis, além de trocar ideias e experiências com artistas e produtores de diferentes países. Dentre eles, os queridos parceiros da Limiar.

O resultado deste trabalho é "Pangeia", um espetáculo com sete artistas que integra música, dança e teatro e estreou no dia 9 de outubro no Centro Cultural Malaposta em Odivelas – Lisboa, ficando em cartaz até 26 de outubro. A partir de agora, o espetáculo atravessa o Atlântico para se apresentar no Festival Janeiro de Grandes Espetáculos de Recife em 2015 e em seguida retorna à Galícia para circulação espanhola.

Para conhecer um pouco mais do projeto, acesse: www.pangeias.com 

Desejamos à Carol e todo o pessoal do Limiar e do Acaso muita MERDA! Tamo junto!

 

Créditos da foto: Hugo Fernandes (Gerarte Residência)

POSTS RELACIONADOS

COMENTÁRIOS