O Diabo À Solta Em Suzano!

O Diabo À Solta Em Suzano!

12 Ago 2015

por Vilsinho Juri

 

Uma noite fria, porem bela de sono no espaço dos Contadores de Mentira em Suzano.

Assim começou nossa chegada ao maravilhoso espaço desse pessoal único, acolhedor e cheio de histórias reais pra contar e compartilhar. O teatro é assim, feito de compartilhamento, e nesta circulação do ProAC nós reencontramos e conhecemos pessoas maravilhosas, de artes incríveis. Sempre trocamos experiências vividas, e por mais que sabemos como nosso sistema funciona, ainda ficamos perplexos com como a vida é. O mais importante é que estamos lado a lado e isso nos torna humanos. 

Um espaço extremamente bem decorado, com detalhes e particularidades que te fazem querer levar tudo e todos pra casa. Um tom sublime invade a noite, a madrugada, o dia e assim por diante, que nos proporciona um conforto e amizade sincera. 

Após uma noite MUITO fria, eis que os “Boccas” despertam cheios de vida e animados (como sempre, uma BOA família de calorosos Italianos). Um bom e tradicional café preto e pão na chapa na padaria ao lado nos despertam de vez para o trabalho. 

Oficinandos vindos de longe, para compartilhar conosco o que seria ir do Apolíneo ao Dionisíaco. Empolgados, desenvolvemos aquela oficina gostosa e cheia de energia (assim como o espaço).  

O meio-dia chega e junto com ele a fome. Após o almoço, a tarde de montagens para o espetáculo vai a todo vapor. A celebração do Diabo acontece, com casa lotada e olhos de lince, atentos e curiosos. Um grande carinho e agradecimentos de um publico pra lá de caloroso, encerramos a noite com um sentimento gostoso e aroma de incenso.

Obrigado a todos!

GALERIA DE IMAGENS

POSTS RELACIONADOS

COMENTÁRIOS