FETEP 2014 e 37º FESTE: que fim de semana!

FETEP 2014 e 37º FESTE: que fim de semana!

19 Nov 2014

O último final de semana foi um tanto agitado para o Bocca. Na quinta-feira (13) a cia partiu logo cedo para Penápolis, levando na carreta toda a parafernalha necessária para pôr A Igreja do Diabo em palco no FETEP 2014. Apesar do calor e do cansaço pela viagem, pusemo-nos a trabalhar e a alegria de estar em cena pela terceira vez nesse festival pagou a pena! Após a apresentação ainda tivemos o prazer de, em entrevista, contribuir para a pesquisa de iniciação científica em Artes Cênicas do ator e estudante Weslley Luar, e em seguida reencontramos amigos da cidade numa boa e velha mesa de bar!

No dia seguinte pusemos o pé na estrada mais uma vez - agora rumo a Pindamonhangaba, para participar do 37ºFESTE, importante festival nacional de teatro. Foram aproximadamente dez horas de viagem e entre sono, paradinhas para o xixi, bagunça e documentários, finalmente chegamos e pudemos assistir a um dos espetáculos apresentados. Como já ocorrido algumas vezes em diferentes festivais, trombamos com a querida e divertidíssima trupe do Rosa dos Ventos, que se apresentou à tarde, na rua, no mesmo dia em que levamos A Igreja ao palco. Quanto à nossa apresentação, tivemos a honra em lotar o teatro e obter um feliz e gratificante retorno não somente do público, mas também do debatedor Marcelo Denny, tanto durante o espetáculo quanto no momento de troca proporcionado pelo debate.

E, como não poderia deixar de ser, a cia. saiu de festa depois do trabalho cumprido, para fechar com chave de ouro este final de semana tão enriquecedor do fazer artístico e repleto de encontros. Gostaríamos de agradecer imensamente à equipe organizadora de ambos FETEP 2014 e 37ºFESTE. Nosso muito obrigado aos realizadores, produtores, técnicos, funcionários e, claro, ao público que alimenta e se alimenta cada vez mais de cultura!

Que venham muitos outros fins de semana como esse.

POSTS RELACIONADOS

COMENTÁRIOS